OLHA QUEM ESTÁ FALANDO?

Powered By Blogger

sábado, 15 de agosto de 2009

Tempo:inimigo ou amigo?




Nessa semana fui fazer uma faxina em um quarto da minha casa que classificamos como "quartinho da bagunça"-estou até pensando em mudar o nome,pois bagunça não é uma coisa boa-arrumei alguns caixotes na feira,lixei e ficaram novos ,até a cor mudou!Confesso que fiquei assustada com o tanto de mateiais que não precisava mais (lixo) e no entanto, os mantinha guardados.E especificamente nesse dia refleti muito sobre a falta de tempo,pois essa limpeza eu já havia planejado anteriormente,mas com a desculpa de não ter "tempo" adiei o máximo que eu pude.Só que em determinado momento não consegui mais e ai resolvi colocar "as mãos na massa".
E cheguei a conclusão que quando sabemos administrar BEM o nosso dia,vivemos em todo o tempo com a certeza de dever cumprido e que Deus em sua infinta sabedoria nos deu 24 horas para aproveitarmos e usufruirmos tudo o que Ele nos deixou.Isso inclui:família,igreja,amigos,nosso lar,andar,pensar,refletir,enxergar(porque muitas vezes só vemos),ouvir,descansar,dormir e etc.
Bem,o quartinho,que vamos mudar o nome,ficou arrumado e eu descobri que muitas vezes dissemos que não temos tempo,porque dispendemos energia em lugares errados.



Curiosidades:A PALAVRA TEMPO APARECE NA BÍBLIA 446 VEZES.

"Tudo tem o seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu..."
(Eclesiastes 3:1)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog