OLHA QUEM ESTÁ FALANDO?

Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fé que emagrece!

Hoje mais uma vez acordei triste porque não consigo persistir no emagrecimento.Porque isso acontece comigo,gosteria de saber!Faz 15 dias que estou na milésima dieta e ninguém entendi.Sempre é pq não quero cuidar de mim ou porque não estou preocupada com o peso atual ou ainda porque deisto fácil demais.TUDO MENTIRA!Desisto fácil,porque É MUITO DIFÍCIL EMAGRECER.Mas creio que Deus vai me ajudar,pois o nosso Deus nos ajuda EM TODAS AS SITUAÇÕES DA NOSSA VIDA E PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL(Lucas 1:37),até mesmo me ajudar emagrecer.Eu creio em um Deus que me criou linda e eu me tornei assim,ACIMA DO PESO e já que essa questão atinge tanto meu emocional,com senso de inferioridade e pessimismo,O Senhor Jesus pode me libertar e trazer ao meu coração novamente a alegria de olhar no espelho e realmente me reconhecer como IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS.Se até a morte Ele venceu e me fez mais do que vencedora ,imagina um a dieta como é "bem mais fácil".Por isso,posso chorar hoje mas a alegria virá ao amanhecer.I believe!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog