OLHA QUEM ESTÁ FALANDO?

Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Não pare,não desista,Jesus venceu!

Quando páro pra pensar o que Jesus fez por mim na cruz,sinto-me envergonhada quando penso em desistir das lutas que me cercam. Por ser Deus Ele tinha todo direito de dizer:PAREM COM ISSO VOU DESCER DA CRUZ AGORA!Mas foi contrário,quanto mais diziam para salvar-se a si mesmo ,Ele permanecia CALADO,afim de cumprir o proósito de Deus em sua vida.Dessa forma,foi exaltado soberanamente como nunca se ouviu antes:venceu a morte!Quero motivação maior,não existe!Só preciso me recordar desse imenso sacrifício pela minha vida ,que entregando-Se não me pediu nada em troca. Não pare,não desista,Cristo venceu por nós! http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=AOIn1HJnN6Y

Nenhum comentário:

Arquivo do blog