OLHA QUEM ESTÁ FALANDO?

Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Juntos sempre!!!

Tenho refletido bastante sobre:como encaramos as lutas e aflições em nossa caminhada cristã!!!Pensei:quando algo me favorece eu digo: foi Deus,afinal era meu direito.Mas quando me desfavorece quero pensar:não foi Deus,Ele não me vê ,não está me ouvindo,me abandonou,está contra mim...E como posso imaginar que o Senhor Deus onipresente,me deixou,se Ele mesmo prometeu que estaria conosco até a consumação dos séculos (Mateus 28:20).Juntos sempre:eu e Jesus.
Quando Ele morreu em meu lugar e eu nem estava lá,mas Ele se sacrificou por mim e às vezes nem me recordo desse fato santo e imaculado!!!Que meu Jesus suportou sozinho,sem nenhuma pessoa,pregada na mesma cruz,só o Pai o enxergava naquele lugar de humilhação e dor.
Porque pensamos que estamos sozinhos ,quando o Senhor permite que passemos dor e sofrimento?
Não importa o tamanho das ondas e da tempestade que está se formando,um dia eu disse: "Junto a Ti Senhor eu quero viver".Então, não posso voltar atrás, porém, aqueles que retrocedem são como um cão que volta ao seu próprio vômito(II Pedro 2:22 ) .A palavra de ordem no meio da guerra é:"Diga ao meu povo que marchem ",como Deus disse a Moisés em Êxodo 14:15.Afinal,sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam,dos que foram chamados de acordo como seu propósito (Romanos 8:28)

Deus te abençoe sempre,porque Ele nunca te deixa só!!!!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog